sábado, 23 de dezembro de 2023

Não me deixe só

 


 


Não me deixe só

Não me deixe só
Perdido em devaneios
Sonhando com seus olhos meigos
Não me deixe só!

Nunca me diga não:
Cuide para que eu não fique sem chão
Ajude-me a ser luz na noite escura
Ajude-me,  você e sua alma pura
A ser o claro na escuridão
E não me diga não!

Não me deixe só
Perdido em indagações
Em dúvidas e desilusões
Não me deixe só...

Nunca me diga não:
Cuide para que eu não me torne  um vilão
Ajude-me para que sempre me sinta protegido
Ajude-me para  que não eu não seja um  bandido
A ser a força que brota  do amor
E  não me diga não!

Não me deixe só
Não me diga não
Ajude-me por amor, não por dó
Ajude-me a tornar feliz o meu coração!

Ajude-me:
Não me deixe só!!!

Euclides Riquetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!