segunda-feira, 1 de janeiro de 2024

Dá-me teu sorriso e te darei uma flor

 



Dá-me teu sorriso e te darei uma flor

Sempre que a noite vem chegando

Vejo-me a pensar no novo dia a raiar

E meu pensamento vai navegando

Meu curso é único e me leva ao mar!


A força dele é o que me impulsiona

Não há limites pra minha imaginação

Em cada minuto que o relógio soma 

Pulsa bem mais forte o meu coração.


De estar perto de ti é minha vontade

De ouvirmos juntos o mar que canta

De sentir as ondas que o mar levanta. 


Então, rendo a ti o amor e a lealdade

De poeta de mil poemas compositor

Dá-me teu sorriso e te darei uma flor!


Euclides Celito Riquetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!