terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

A chuva da madrugada

 




A chuva da madrugada


Chove na madrugada, intensamente

E eu penso em você...

Chove copiosamente

E eu vou até você...


Chove porque é manhã de verão

Porque há muito desejo no meu corpo

Há  amor intenso no meu coração

Que quer sair da zona de conforto

Enquanto chove

Chove intensamente!


Chove na madrugada a chuva fresca

E o calor da noite vai-se dissipando

Enquanto o poeta vai poetando

A poesia da inspiração burlesca

Sim, chove na madrugada

E eu penso em você!


Confunde-se a pessoa do poeta

Com a de meu próprio ser.

A noite foi calma e discreta

E eu acordei bem cedo...

Porque precisava compor uma canção

Com palavras simples, mas diretas

Mas uma canção inspirada em você!


Então, fiz pra você

Esta canção da madrugada!


Beijos...


Euclides Riquetti

27-02-2024









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!