domingo, 31 de março de 2024

Parabenizando a sobrinha Jeanine Adriana Bahr

   

      

Jeanine com a avó Ana e o filho Rafael. 

Parabenizando a sobrinha Jeanine Adriana Bahr (Nascida em Porto União)

        O caminhão Mercedes-Benz L 1111 azul, com caçamba, chegava em frente da casa branca localizada na Rua Santos Dummont, 924, em Porto União, festivamente. Sorrindo, vinha o jovem casal formado pelo Jorge e a esposa Mirtes .O motivo da alegria era uma bebezinha de dois meses e pouco, linda, com seus olhos e cabelos castanhos. Eu a segurei no colo. Era uma princesinha encantadora. Consegui fazê-la sorrir. Sorria o sorriso grácil, pueril, enternecedor. Dois anos depois, a pequena Jeanine Adriana se tornaria minha sobrinha, quando me casei com sua tia Miriam. Nasceu no Hospital São Braz, em Porto União. 

       Jeanine viveu a maior parte de sua infância e adolescência entre a casa de sua avó, Ana, e da mãe. Teve dois filhos, Bruno (casado com Andréa, pais de Kauê), e Rafael. Ela mora em Itapema, junto com a MIrtes e o Claudionor. Estudou Letras, formou-se em Mafra, mas não exerce a profissão de professora. É leitora assídua do Blog Buscando o Sol, onde posta seus comentários cheios de ternura e criativos.  Jeanine é nossa primeira sobrinha, portanto mora há mais tempo em nosso coração.

       Viveu sua infância e juventude em Curitiba, foi pra escola por lá. Trabalhou, viveu sua vida, teve o Bruno.  Depois foi morar em Mafra, onde cursou a faculdade. Agora em Itapema, ajuda os pais. Ama e é amada. Atenciosa e gentil,  nos recebe alegremente quando passamos por lá em nossas idas ao litoral catarinense. 

      De aniversário ontem, ganhou um poema da Miriam. Agora, ganha minha crônica de reconhecimento. Sua sensibilidade e sua generosidade está em seu ser. Merece ter o carinho de todos e ser muito feliz. Assim, externo aqui minhas felicitações a ela e divido essa alegria com meus leitores e todos os familiares. Desejo que tenha muita saúde e vida longa. E que Deus a proteja para que possa viver com alegria e colher o fruto do amor que deu a seus familiares e a amigos. 

       Parabéns, Jeanine!  Com muito carinho do Tio Clides. 

Em 31-03-2024

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!