quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Vem, sol, vem!

Vem, sol, vem/ Vem clarear o céu de minha tarde/ Vem com seus raios tímidos, mas vem/ Vem clarear o céu de minha tarde/ Vem, sol que eu espero tanto, vem!/ Vem, sol, não te afugentes por causa dessas nuvens cinzas/ Vem brilhar sobre as ruelas e campinas/ Vem encostar-te em minha pele fogosa/ Vem acalmar minha alma triste e ansiosa/ Vem, sol, vem clarear o céu de minha tarde!/ Vem, vem trazer de volta o ânimo perdido/ Vem refazer meu coração ferido/ Vem, com o poder de seus raios regeneradores/ Devolve às tardes as belas e singelas cores/ Devolve a todos os corações os seus amores./ Vem, sol, vem/ Que eu estarei aqui a te esperar!/ Euclides Riquetti 15-08-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!