segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Escrever: viver, sentir, sonhar...

Pouco me importo com coisas banais
Porque a vida não me permite perda de tempo
Gosto de expressar meus sentimentos
Escrever poemas e lançá-los ao vento
Mostrá-los a todos, dizer dos meus ais!

Gosto de escrever crônicas, brincar com a escrita
Jogar palavras no papel, articular meus textos
(Rejeito alguns temas pois não tenho cabrestos
Recuso se quiser,  tenho lá meus pretextos)
Escrevo pra gente que, ao ler,  se sente bonita.

Sim, escrevendo eu me deleito e posso deleitar!
Compor é uma arte que me dá satisfação
Escrevo com alegria e desmedida paixão
Enquanto dou asas a minha imaginação
Ajudo a viver, a sentir, e  sonhar, sonhar!...

Euclides Riquetti
30-09-2013

Um comentário:

  1. Parabéns Euclides pelo blog... Perfeitas reflexões. Admiro teu trabalho. Obrigada por compartilhar. Abraço. Paula Colombo.

    ResponderExcluir

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!