segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Quando me disseste adeus

Quando me disseste adeus, eu não acreditei
É tudo brincadeira...
Foi o que pensei
Mas com o passar do tempo
Bagunçou meu  pensamento:
Onde foi que eu errei?

Quando me disseste adeus, eu não pedi por quê
Estavas me deixando...
Não sabia que te perder
Iria me abalar tanto
Mas para meu espanto
Foi grande o meu sofrer!

Ora, porque somente agora
Descubro que és a musa
Dos versos das canções
De hoje e de outrora?

Ora, porque eu não percebi
Que eras minha luz
A minha inspiração
Que deixou-me e foi embora?

Então, depois que compreendi
O meu amor por ti
Só te peço que me dês o teu perdão
Eu  só peço que tu voltes
E que nunca mais me soltes
Que venhas me trazer teu coração!

Euclides Riquetti
24-02-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!