sexta-feira, 21 de março de 2014

Que sejas feliz é o que me importa

Livra teu coração da turbulência
Não deixes que a inquietude tome conta de teu ser
Aja com sabedoria e inteligência
Não te deixes intimidar pela prepotência
Dê asas ä Fênix que há dentro de ti.

Procura encontrar um mar de águas brandas
Onde possas ancorar teu coração
Que seja possivel buscar respostas francas
Onde ondas se transformem em espumas brancas
E possas ver  a esperança na imensidão.

Escreve tua historia com os termos certos
Tanto quanto  existe sal na água do mar
Mantém teus belos olhos bem abertos.

E, quando o desespero bater em tua porta
Chama-me que serei eu a te amparar
Pois que sejas feliz é o que me importa!

Euclides Riquetti
21-03-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!