quinta-feira, 20 de março de 2014

Saí para te encontrar...no mar!

Saí para te encontrar, no mar.
No mar que me mete medo
Porque guarda muitos segredos
Muitas lendas, muitos enredos
Do amor, do querer e do amar...

Saí para te encontrar na mamhã azul
Num mar do Sul.

Encontrei-te flutuando com teus pés descalços
Nas areias infinitas
Nas águas bonitas.

Encontrei-te caminhando no asfalto
Ao lado da areia do mar
Que me faz sonhar.

Encontrei-te sorrindo com teus olhos de esmeralda
E teu sorriso encontrou o meu
Que abraçou o teu.

Encontrei-te na manhã da maré verde e calma
E me senti livre, contente, feliz
E passei o dia livre,  contente, feliz
Contigo
E com teu sorriso lindo!

Euclides Riquetti
20-03-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!