terça-feira, 8 de abril de 2014

Foste embora na noite

Foste embora na noite, pra buscar outro porto
No barco dos sonhos, procurando outro mar
Foste embora pra longe, deixou-me absorto
Em meus devaneios, perdido a pensar.

Ancoraste num cais de uma cidade distante
Ninguém sabe quando, ninguém sabe onde
Fiquei no lamento, na saudade constante
Chamo por ti, mas ninguém me responde.

Passam meus dias, meus meses, meus anos
Sem nenhuma carta, sem nenhum sinal
Recolho-me no amargo de  meus enganos.

Espero em cada tarde, noite e manhã
Com a alma ferida por teu cruel punhal
Enquanto morro na espera de tua volta em vão.

Euclides Riquetti
09-04-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!