quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Guardei o meu amor só para ti

Guardei o meu amor, guardei aqui
Deixei bem escondido muito tempo
Guardei só esperando um bom momento
Para dizer que eu o guardei só para ti!

Guardei por muitos anos meu amor
Deixei-o num lugar dentro de mim
Não me peças porque eu agi assim
Mas guardei só para ti com muita dor!

Perguntas e respostas hão de vir
Por que será que eu fiquei calado
Por tantos anos mudo, amedrontado
Perguntas e respostas vão surgir
Mas guardei o meu amor só para ti!

Respostas que eu não tenho mais comigo
Respostas às perguntas indiscretas
Repostas às nossas cartas secretas
Eu te amo e só quero ficar contigo
Guardei o meu amor só para ti!

Euclides Riquetti
14-08-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!