sábado, 28 de março de 2015

Num lugar especial...

Num lugar especial de sua sala você sorri
Enquanto admiro a leveza de seus cabelos
Enquanto me provoca os meus desejos
Com seus lábios rosados que quero tê-los...

Num mundo de sonhos você me seduz
Enquanto divago nos tênues pensamentos
Enquanto me escondo de meus tormentos
E admiro o seu olhar, o seu sorriso de luz...

E em todos os lugares que eu possa imaginar
Você está presente com seu corpo elegante
Com todo o seu charme a me provocar...

E seus encantos que me envolvem e me fascinam
Na aura de sua imagem doce e  provocante
Inspiram-me as palavras que no soneto rimam.

Euclides Riquetti
28-03-2015


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!