quarta-feira, 26 de agosto de 2015

De manhã, manhãzinha

De manhã, manhãzinha
Bem antes de o sol chegar
Bem antes de o dia clarear
Os passarinhos já cantavam
E as andorinhas voavam
De manhã bem cedinho.

E meu pensamento atiçado
Viajava por sobre as florestas
Sobre as cidades em festa
Ia encontrar o pensamento seu
Para levar o beijo meu
Um beijo terno e adocicado.

De manhã, ainda muito cedo
Já a tinha abraçado
Com um abraço bem apertado
Antes que o sol nascesse
Antes que a lua morresse
Abraço de amor, carinho e apego!

Na manhã do novo dia
Um dia que promete céu azulado
Quero um beijo demorado
Quero dizer de minha emoção
Em entregar-lhe meu coração
Com toda a minha alegria:

Bom dia!

26-08-2015







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!