domingo, 23 de agosto de 2015

A tragédia com o Elvis e o Deividi (Picinatto)

          Elvis e Deividi Picinatto são primos, naturais de Ouro, SC. Originários da Linha  Vitória, foram morar no Parque e Jardim Ouro ainda na infância. Filhos, respectivamente, de Ulisses e Darci, (casados com duas irmãs da Família Máschio), Elvis trabalhava como ferreiro em sua ferraria localizada no Bairro onde morava, próximo da Lanchonete Tio Patinhas, na Rodovia SC 135. Deividi tinha uma empresa de montagens industriais e morava em São Paulo. Elvis tem uma menina, adolescente. Ambos perderam a vida num trágico acidente na noite deste sábado, 22, em Ouro.SC.

          Dividi veio visitar os familiares e, com o primo e outros, foram participar de uma festa na propriedade de um amigo, no interior de Ouro. Foram com juma van, que era conduzida pelo Itamir Mauli, filho do Rosalino, meu ex-colega de trabalho e vereador em Ouro. Na volta, cerca de 21,30 h, o veículo em que estavam saiu da pista e caiu num buraco localizado na margem da rodovia. Os corpos dos primos ficaram presos às ferragens, sendo necessária a intervenção do corpo de bombeiros para sua retirada. Itamir foi conduzido ao Hospital Universitário Santa Terezinha, de Joaçaba, em estado grave.

          Elvis e Deividi form meus alunos na Escola de Educação Básica Prefeito Sílvio Santos. De família tradicional e gente muito séria e honesta, deixarão muitas saudades nos amigos e familiares, pois tinham um relacionamento de amizade muito grande em Capinzal e Ouro. O Deividi arrojado e sonhador e o Elvis trabalhador que dava seguimento ao ofício de ferreiro, com os conhecimentos que herdou do avô e do pai.

          Fico a imaginar o tamanho da dor dos familiares dos rapazes e especialmente da filhinha do Elvis, uma menina muito amável e que não merecia perder o pai. A família, recentemente, perdeu a mãe do Deividi, uma senhora muito amável e dedicada mãe.

         Lamento, profundamente, a partida prematura dos dois e torço para que o Mauli se recupere dos problemas resultantes do acidente.

Euclides Riquetti
23-08-2015





         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!