segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Não deixe que o tempo corra

Passe suas mãos em meu rosto
Não deixe que o tempo corra
Não deixe que termine o mês de agosto...

Passe-as com sutileza, me faça um carinho
Não deixe que um  sentimento morra
Não me deixe ficar sozinho...

Passe suas mãos em meu rosto e me faça sentir
O doce aroma de flores que existe nelas
Passe-as com a alegria que nos faz existir

Quero, também, acariciar em seu rosto a pele macia
Quero poder lhe dizer as palavras mais singelas
Quero ver seu rosto sorrir com muita alegria.

Não deixe que o tempo corra...
Não deixe que um sentimento morra...
Minhas mãos querem acariciar seu rosto
Agora, antes que termine...
O mês de agosto!

Euclides Riquetti
24-08-2015




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!