quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Bom dia, Primavera!

Bom dia, Primavera!
Depois de meses de espera
Está de volta para nos trazer a indescritível beleza
Com que nos possa brindar a natureza!

Já de madrugada
Os pássaros começaram a cantar
E eu fiquei a ouvi-los, aqui ao lado do mar...

Hoje o dia promete sol e temperatura moderada
Céu muito azul
Aqui nesta ilha do Sul:
Ilha da magia
Que me dá a alegria.
Ilha dos encantamentos
Onde sopram os agradáveis ventos
Sutis e...
Primaveris.

Mais uma primavera para me inspirar
A te escrever meus poemas
Sem dilemas
Apenas com a inspiração que vem do mar.

E ele está ali, murmurando
Bem pertinho de mim
Me fazendo lembrar de ti!

Euclides Riquetti
23-09-2015







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!