terça-feira, 8 de março de 2016

Deus, abençoe os que amam verdadeiramente

Deus, abençoe os que amam verdadeiramente
Não importa com quem ou onde vivam
Aqueles se tratam com afagos e sutilmente
E entendem que o amor é importante para a vida!

Deus,  abençoe os que mandam flores sem espinhos
Os que se deixam flutuar em seus pensamentos
Os que rezam por quem amam com todo o carinho
Os que entendem que no universo há o firmamento!

Deus, abençoe quem sabe dar e receber o amor
Os que, quando erram,  sabem pedir o perdão
Os que buscam viver o mundo com paixão e cor.

Deus, abençoe quem eu amo e quem também me ama
Quem espera por mim e me dá o seu doce coração
Quem sempre me espera, quem muito me chama...

Euclides Riquetti
08-03-2016


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!