quinta-feira, 26 de maio de 2016

Apenas ganhar teu abraço

 


 

Eu quero apenas ganhar teu abraço carinhoso
E compartilhar de teus segredos
Para afastar todos os medos
Com um abraço bem gostoso...

Eu quero apenas sentir o calor do teu corpo
E viajar contigo pelas nuvens claras
Imaginar-te em  minhas rimas raras
Me sentir ancorado no teu porto...

Eu quero apenas que me beijes, que me abraces
Me perder contigo sem ter hora
Não pensar no ontem,  nem no agora
Acariciar teus cabelos,  acariciar tuas faces.

Eu quero apenas que acredite no que eu digo
Que viva a vida de verdade
Quero buscar em ti a felicidade
Viver em plena sintonia contigo!

Euclides Riquetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!