sábado, 2 de julho de 2016

Tu me cantas uma canção ... e eu te componho um poema!






Na noite da escuridão
Entre o conflito e o dilema
Tu me cantas uma canção
E eu te componho um poema...

Na noite do luar escondido
Em que a prateada se deleta
Sonharei o amor bandido
Na madrugada discreta...

Na noite do sonho da espera
Contarei as horas passando
A mesma alma que te quisera
Te quisera ver voltando...

Rezarei por ti nos meus sonhos
E em todos os meus devaneios
Quero rever teus olhos risonhos
Poder abraçar teu corpo inteiro!

Euclides Riquetti
03-07-2016













Um comentário:

  1. Rosemari Irene da Nunzsábado, julho 02, 2016

    Parabéns poeta, a cada dia se superando, sempre, um poema mais maravilhoso que o outro. Rosemari

    ResponderExcluir

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!