domingo, 31 de julho de 2016

Uma palavra carinhosa

Preciso de uma palavra carinhosa
Bem simples
Mas de efeito.
Uma palavra substanciosa
Que não precisa ser elogiosa
Para meu coração imperfeito!

Pode ser uma palavrinha já dita
Bem antiga...
Ou uma palavra bonita
E já repetida.

Ou palavras curtinhas
Monossilábicas
Mas nunca trágicas...

Preciso de uma palavra que brote
De seu belo coração
Que esconde mil histórias
De vida e de muita emoção
Mas que seja uma palavra doce
Que me devolva o chão...

Apenas de uma palavrinha, verdade
Ou, quem sabe, a sua generosidade
Me dê uma frase inteira
Alvissareira
Que me conforte
Me anime
Fortaleça o meu coração!

Euclides Riquetti
31-07-2016







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!