sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Comemorando 150.000 visitas ao Blog do Riquetti

       





          Às 22 horas desta quinta-feira, 04 de agosto de 2016, comemorei as 150.000 visitas ao meu blog. Com cerca de 119.00 visitas brasileiras e 31.000 do exterior, tive leitores, pela ordem de visitas, além dos brasileiros, de: a) Estados Unidos; b) Alemanha; c) Rússia; d) Portugal; e) Malásia; f) França; g) Ucrânia; h) Espanha, e Polônia.
 
          Ora, para quem escreve por escrever, com objetivo de levar a própria literatura, através de poemas, crônicas e artigos, considero uma bela marca. E isso me motiva a continuar me expressando através da palavra escrita, chegando aos cérebros e corações das pessoas. Já disse: "Escrevo porque gosto de escrever"! Não me interessa que ocorra apenas a visita ao blog, mas que as pessoas busquem o entretenimento através da leitura. Procuro usar linguagem simples em vez da rebuscada. Sou romântico em minha maneira de escrever, pois o sou em minha maneira de ser.

         Pessoas e situações  me servem de inspiração, como me servem a lua, o sol, o vento, o frio, o calor, as nuvens, as sombras, o cinza, o preto, o branco, o colorido, o firmamento, o pensamento, as estrelas, o mar, as águas dos rios, as flores, o amor, a paixão, a musa, os rostos das crianças e as expressões humanas. Enfim, para minha alma de poeta, tudo pode ser belo, como pode ser trágico...

        Um grande e carinhoso abraço a você que inspirou, a você que leu o que eu escrevi, a você que me considera poeta, cronista ou escritor.

Da fonte de minha alma, das profundezas de meu coração!

Euclides Riquetti
05-08-2016






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!