segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Dance Joaçaba - que sucesso!

         



          Joaçaba respirou dança durante quatro dias, desde a quinta, 27, até o domingo, 30 de outubro. O evento, denominado XXV Festival de Danças de Joaçaba, aqui conhecido como o Dance Joaçaba, trouxe cerca de 800 bailarinos, oriundos de 25 cidades paranaenses e catarinenses. No palco do nosso magnífico Teatro Alfredo Sigwalt, 170 coreografias atraíram público que possibilitou lotação completa em todas as sessões.

           Participamos da Noite dos Campeões, no domingo às 19h e 30min, quando vimos os presentes aplaudirem, efusivamente, todos os números apresentados, a maioria de altíssima qualidade, em condições de competirem eu qualquer outro festival de danças aqui no Brasil, com grande possibilidade de êxito. E, quando falo em êxito, falo em disputa pelas melhores classificações. 


          As performances foram em espetáculos de ballet clássico de repertório, ballet clássico livre, dança contemporânea, jazz, danças urbanas, danças populares e estilo livre. Passaram pelo crivo competente dos jurados Eladio Prados (PR), Rosane Gonçalves (PR) e Lisa Jaworski (SC). E os campeões nios brindaram com um belíssimo show na noite de ontem.
            Estão de parabéns o jovem gerente de eventos da Prefeitura de Joaçaba, Otávio Schueda, e a empresa Dance & Concept Brasil, da cidade de Curitiba, que coordenou todo o festival.
Luzes perfeitas, sonorização perfeita, espetáculo perfeito!
     


          Nossos aplausos aos participantes e oranizadores. Obrigado pela excelência do espetáculo. .


Euclides Riquetti
31-10-2016






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!