quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Primeiro Dia de Finados de Hebe Camargo no Céu

 

 

Lembram? pois aqui está o replay...

 domingo, 4 de novembro de 2012


Primeiro Dia de Finados de Hebe Camargo no Céu

         Passou-se pouco mais de um mês desde que Hebe Camargo subiu ao Céu. Viveu momentos encantados ao reencontrar amigos e, em especial, seu esposo Nélio, único homem que diz realmente ter amado em sua vida. Deram-se uns amassos discretos, uma beijoca  (que é a instância entre o selinho e o beijo apaixonado). Nada que pudesse ser interpretado como mau exemplo, pois o Nélio, lá em cima, está ainda mais maduro e discreto. Discretíssimo... Ambos consideram que são uma casal-referência e não podem influenciar a comunidade celestial a tomar muitas liberdades por lá!

          Na sala reservada para ela (privilegiada, como nos tempos de SBT...), Hebe assistiu às comemorações do Dia de Finados através da Globo Intercelestial, único canal brasileiro que detinha direitos de transmissão ao vivo para o Céu. (Depois da bobeada em que a Globo perdeu a concorrência para a Record para transmitir as Olimpíadas de Londres, os Marinho não se descuidam mais e estão investindo em novos mercados potenciais. E, a constatação é de que, depois da Terceira Idade, da China e da Índia, o mercado mais promissor é o Celestial). Os outros canais, só umas inserçõezinhas nos jornais.

          A Globo Celestial tinha vários repórteres espalhados (espiritualmente) pelos principais cemnitérios do Brasil. Destaques para  o Costa Manso, que se foi há 37 anos,  e o  Tim Lopes, que foi morto no Rio de Janeiro, e outros. E pode ver a sensacional cobertura dada ao evento que mais desperta audiência no céu, que é quando todos os moradores de lá ficam esperando para ver o que a mídia noticia sobre eles no Brasil.

           Hebe viu que os túmulos de Leonel Brisola e Getúlio Vargas não têm mais aquela significativa visitação que costumavam ter.  Agora,  há outros que são mais atrativos: O do Ayrton Senna, do Leandro, irmão do Leonardo; o do João Paulo, parceiro do Daniel; o do Roberto Marinho, considerado o Todo-poderoso; o do Chico Anísio, que é visitado pelos filhos de todos os seus casamentos; o do Paulo Autran, porque sempre foi muito simpático e atencioso com os colegas e fãs. O do cantor Paulo Sérgio ainda recebe alguns fãs que vão lá para entoar "A ùltima Canção": (Esta é, a última canção, que faço pra você...Já cansei, de viver iludido...) Até o da Clara Nunes ainda recebe visita de fãs. E o da Hebe Camargo também foi muito visitado. Colocavam-lhe flores, umas gracinhas. Ficou contente, pois considera isso uma demonstração inequívoca de que os brasileiros, em especial paulistas e paulistanos,  a admiravam muito.

          Hebe considerou que passar um Dia de Finados em condição irreversível de finada não é tão ruim assim. Principalmente porque passou bons momentos junto com o seu Nélio, vendo a telona LED da Globo...

Euclides Riquetti
04-11-2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!