domingo, 11 de dezembro de 2016

Vontades poéticas






Navega a imaginação no êxtase de uma perdição
Viaja ao íntimo das conjecturas mais proféticas
Em mares de vaticínios torpes, plena inundação
Das delícias de minhas ternas vontades poéticas.

Nas redundâncias, nas metáforas e pleonasmos
No frenesi, na volúpia e nas sensações eróticas
Me entrego e mergulho na ânsia dos orgasmos
Nos corpos ardentes duas naturezas simbióticas.

Me embaralho nas significações, na semântica
Nos aromas frutados do perfume do pós-banho
No amadeirado dos vinhos da tarde romântica..

Me atiro nos jogos de seus braços, e da sedução
Seu olhar é provocador, e seu jeito não estranho:
Eu só quero me perder nas entranhas da paixão!

Euclides Riquetti
11-12-2016




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!