quarta-feira, 24 de maio de 2017

Caem os pingos de chuva no telhado

Resultado de imagem para foto chuva no telhado



Caem os pingos de chuva no telhado
E minha imaginação navega...
Ou, quem  sabe voa para o teu lado
E meu coração a ti se entrega...

É uma chuva leve, intermitente
Uma chuvinha fresca e prazerosa
Que atiça muito a minha mente
E me provoca uma sensação gostosa...

Cai a chuva enquanto me transporto
Para me perder nos braços teus
Enquanto isso eu me conforto
Acalentando todos os sonhos meus...

E, enquanto a chuva cai suavemente
Te escrevo este poema com carinho
Te dou "bom dia" alegremente
Te mando meu abraço cheirosinho!

Euclides Riquetti
24-05-2017



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!