quinta-feira, 25 de maio de 2017

Talvez as madrugadas se escondam


Resultado de imagem para foto mulher com véu


Talvez que as madrugadas se escondam
Preciosamente, atrás da cortina branca
Tocadas por tua alma encantada e santa
Beijadas por teus doces lábios rosados
Ternamente,  em cor suave,  adocicados.

Ando à procura de que me respondam
Àquelas perguntas nem bem formuladas
Intimamente em tua alma guardadas...
Versos escritos pelas próprias mãos
Quando me perco na mais forte paixão.

Sabem os deuses de meus sentimentos
Eternamente moldados e esculpidos
Mergulhados nos sonhos dos cupidos
Platinados pelo passar de tantos anos
Medianamente teimosos e profanos.

Sempre, a cada dia, em todos os lugares
Brilham teus olhos de musa inspiradora ...
Cantam os anjos a canção alentadora
Achada nos cadernos e nas partituras
Trazidas nas madrugadas frias e puras.

Amada sejas, sejas mulher muito amada
Sempre esperando pela mais bela flor 
Prazeres satisfeitos com muito amor! 
Sedenta de meu afago e de meus beijos...
Trazendo em Teu peito os ternos desejos.

Euclides Riquetti
25-05-2017








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!