domingo, 30 de julho de 2017

Eu escolhi ser feliz



Resultado de imagem para imagens  euclides riquetti

Pintura sobre tela por Euclides Riquetti - Fim de tarde em
Canasvieiras - Florianópolis - SC


Na vida, há sempre um tempo de plantar
Para que, depois, chegue o tempo de colher
Há momentos em que você tem que escolher
Por qual caminho você deseja andar...

Eu escolhi ser feliz, de uma ou outra forma
E isso é meu plano B e meu Plano A
Quero viver, ser amado e também amar
Pois só a felicidade me conforma!

A tua  escolha me pode ser indiferente
Pois são direito teu, líquido e certo
Percebe que eu estou sempre por perto
Se não estiver de corpo, estarei com a mente!

Bem assim...

Euclides Riquetti
30-07-2017










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!