quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Perto do mar ... outra vez!

Resultado de imagem para imagem barcos   canasvieiras



Estou aqui...perto do amar
Conjugando o verbo sorrir
Praticando o verbo amar...
Adjetivando substantivos
E, com os verbos transitivos
Sentindo apenas por sentir
Fico aqui a te esperar!

Sentir ventos e as areias
E o sentimento que incendeia
O frescor que vem da água
Que dissipa minhas mágoas
Outra vez!

Estou aqui... bem perto de ti
Vendo as gaivotas a voar
As garças a me espreitar
Desconfiadas de mim...
Vendo as naus a flutuar
O barqueiro a remar
Na imensidão sem fim!

Voltei, aqui estou outra vez
No paraíso que Deus fez
Me deleitando suavemente
Me encantando simplesmente
Outra vez!


Na tarde muito faceira
Na praia de... Canasvieiras!


Euclides Riquetti
06-12-2017







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!