segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Anjinho


Resultado de imagem para imagens anjo



Abri a janela devagarinho
Fui olhar para meu quintal
Ouvir aquele passarinho
Que canta alegre e jovial...

Abri a janela com cuidado
Para ver os passarinhos
Mostrei-os ao Ângelo amado
Meu belo e querido netinho!

Abri a janela sorridente
Fui olhando as plantinhas
Ah, fiquei muito contente
Pois elas estão crescidinhas.

Toda a vez que eu olho
Pela janela, bem quietinho
Lembro de quem eu adoro:
De você, querido netinho!

Euclides Riquetti
15-10-2018

(Ao meu neto Ângelo Fagundes dos
Passos Riquetti - aos 9 meses, meu
querido "Anjinho")










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!