terça-feira, 16 de outubro de 2018

Visualizações de páginas no Blog do Riquetti - Thanks, people!

Visualizações de página por país
Gráfico dos países mais populares entre os visualizadores do blog
EntradaVisualizações de página
Brasil
184.786
Estados Unidos    
83.758
Itália
11.273
Alemanha
10.695
Rússia
8.508
Portugal
3.834
França
2.505
Ucrânia
1.680
Malásia
1.192
Espanha
975

Principais países em que tenho leitores em meu blog. Pessoas que gostam de poemas, crônicas e cultura.

       São 318.000 páginas visualizadas, algumas vezes com pelo menos uma dúzia de textos meus. Nem é possível calcular quantos textos foram lidos. Mais de 40% dos  leitores nos diversos continentes do mundo. Motivação para continuar me expressando nas formas como venho fazendo.

      Agradeço a todos os que costumam acessar o Blog do Riquetti (www.blogdoriquetti.blogspot.com), pois isso me anima a continuar.

God bless all of you, my loved people!

Riquetti, Euclides Celito
Joaçaba - SC - Brazil


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!