sábado, 20 de outubro de 2018

Escute minha canção

Resultado de imagem para imagens cabelos castanhos  de costas


Escute, calmamente, esta minha nova canção
Abrace-a, com carinho,  retenha-a sutilmente
Saiba que eu a fiz com a alma e meu coração
Buscando chegar até você, calar em sua mente.
Entenda meus propósitos de dar-lhe felicidade
Animando-a em seus momentos de desolação
Plantando em você a semente fértil da lealdade
Sensualidade a acender as fogueiras da paixão
Elegância que a torna desejavelmente atraente.

Sedução da pele clara que me encanta e atrai
Preocupação com o futuro, medo de surpresas
Seiva que me abastece com a energia renovada
Retidão diante das inconstâncias e dos sinais
Amor pra dar, pra receber, índole abençoada
Desejo do corpo que provoca e das sutilezas!

Escute cada nota, cada palavra escrita e cantada
Procure entender a mensagem que quero passar
Há um mundo desafiador, há uma nova estrada
Há o caminho que a conduz para um despertar...
Escute, preste toda atenção em tudo o que digo
E encontre a luz para resolver  seus problemas
Siga adiante, busque apoio, venha a meu abrigo
Inspire-me a continuar escrevendo meus poemas.

Volva seus olhos brilhantes para o céu tão bonito
Cuide da imensidão cingida por nuvens brancas
Procure encontrar nas estrelas a sua significação.
Veja, há a beleza do azul na vastidão do infinito
Onde encontro seu olhar que encaro com emoção
E, no céu, astros que se escondem na distância.



Euclides Riquetti
20-10-2018








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!