sábado, 15 de dezembro de 2018

Só as rosas me inspiram

Resultado de imagem para rosas euclides riquetti

Rosa do jardim de minha casa - encantadora!


Só essas rosas me inspiram
Aquelas que cultivo cm paixão
Que no meu jardim desfilam
Aquelas da primavera-verão.

Rosas lindas e perfumadas
Que por si só nos encantam
Por nossas mãos são plantadas
Por mãos delicadas e santas.

Amo rosas,  verdadeiramente
Elas decoram-me os cenários
Tingem a vida, simplesmente
Em meus jardins imaginários.

Rosas, sempre belas, presentes
Me trazendo a inspiração
Tornando meus dias diferentes
E ânimo pro meu coração!

Euclides Riquetti
15-12-2018








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!