quarta-feira, 3 de julho de 2019

Me tenha valido sonhar!




Resultado de imagem para imagens casal se olhando nos olhos


Teus olhos me encontram
Meu corpo encontra o teu
Nossos corações pulsam
Pulsam o teu e o meu...

No encontro de nossas almas
Se juntam nossos pensamentos
E nossas ansiedades escravas
Somam pecados e tormentos...

Então meu cérebro fervilha
Buscando entender o teu
Quando a poesia maltrapilha
Me manda buscar o que é meu!

E, enquanto escrevo meus versos
Simples, ternos e apaixonados
Eu e meus desejos incertos
Sonhamos acordados!

Busco a musa, incessantemente
Busco na beira daquele mar
E, quem sabe, assim, de repente
Me tenha valido sonhar!

Euclides Riquetti
03-07-2019







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!