quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Chove na madrugada

Resultado de imagem para imagens de chuva


Chove, calmamente, na madrugada
Caem santas gotas frescas e amenas
Vem a chuva há dias tão esperada
Volta para nos trazer vida apenas!

Chove aquela chuvinha de alegria
Caem as gotas do meu bem-estar
Despertam-me saudade e nostalgia
Como se estivesse à beira do mar!

Chove a chuva justa e prazenteira
Cai semeando-me o amor, a paixão
Fazendo o germinar na sementeira
Fazendo tão bem ao meu coração!

Chovem gotas, vêm do firmamento
Molham a terra, trazem esperança
Atiçam ao ânimo meu pensamento
E me volvem às doces lembranças!

Chovem respostas a todas as orações
Ânimo renovado a todas as gentes
Como que a avivar antigas emoções
Ativar sorrisos nos rostos contentes!

Chove...

Euclides Riquetti
19-09-2019










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!