domingo, 6 de setembro de 2020

Perfumes


Resenha - Perfume Miracle (Lancôme) | Conexão Chic

Sigo seu perfume doce, amadeirado
Que me alcança trazido pelo vento
Que me reporta a um recente passado
Pois lembrar é meu melhor alimento.

Sinto seu perfume que me envolve
Com suave e agradável fragrância
Meu corpo a procura enquanto pode
Com a minha energia e substância...

É um perfume que atinge o meu ser
Que me dá o norte para a encontrar
Talvez que possa reencontrar você
Logo ali, bem pertinho do azul mar.

Perfumes, ah, nos bons momentos
Todos em você a se impregnarem
Sonhos nas noites do calor intenso
Cheiro floral das verdes ramagens.

Euclides Riquetti
06-09-2020



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!