quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Alegria de escritor: 500.000 páginas visualizadas, graças a você!

 




Fiquei muito contente, ontem. As estatísticas me mostram que já tive 500,000 visualizações de minhas páginas no meu blog. Para um blogger amador, ter gente lendo o que escreve, é uma satisfação muito grande.

Comecei com 150 leituras por mês e, com o tempo, a marca foi subindo. Isso significa que há muitas pessoas que gostam de ler poemas. E que o mundo existe também para as pessoas românticas. Hoje mais de 30.000 leituras por mês. 

Obrigado a você que lê meus poemas, minhas crônicas e meus artigos! 

Grande e carinhoso abraço em você, meu caro leitor, leitora!


Euclides Celito Riquetti - Joaçaba - SC

09-12-2020


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!