segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Buscando a leveza da alma




 Busco a leveza para minha alma sofrida

Incomodada, triste, maltratada...

Preciso aliviar-me e buscar guarida

Em um novo norte, uma nova estrada.


Os incômodos sempre me preocupam

Deixam-me grandemente desolado

Luto com as armas com que outros lutam

Quero ser livre para estar ao seu lado.


Busco alívio para as minhas dores

Amenizar todos os meus sofrimentos

Quero quebrar espinhos, cultivar as flores.


E, para depois de todas as turbulências

Reúno minhas forças e meus elementos

Busco no amor a vida, as melhores essencias!


Euclides Riquettti

22-02-2021




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!