domingo, 28 de novembro de 2021

Contagem regressiva

 




       Em contagem regressiva para atingir DOIS MILHÕES DE PÁGINAS VISUALIZADS NO MEU  BLOG. A meta é atingir isso antes do fim de novembro. Obrigado a você que me acompanha, lendo meus poemas, crônicas e artigos no Blog do Riquetti.


Visite-me no blog!


       Deus abençoe todos vocês!


Euclides Riquetti - (Elyseo Dechamps) 

28-11-2021


Um comentário:

  1. Olá Riquetti, boa noite!! Fico feliz em saber que está conseguindo alcançar uma marca desta magnitude!! Meu parabéns!
    ((O TEXTO ABAIXO É APENAS PARA PODER ME COMUNICAR CONTIGO, NÃO SERIA PARA POSTAR, OU APARECER NO BLOG, ETC, COMO NÃO TENHO OUTRO CONTATO SEU, PENSEI EM FALAR POR AQUI POIS VC IRÁ AVALIAR A MENSAGEM)A alguns dias venho acompanhando, lendo algumas postagens suas e me interessei muito por esse mecanismo de levar algo a alguém!! Eu sou um apaixonado por números e a algum tempo venho estudando muito sobre bolsa de valores, confesso que me decepcionei com nosso país quando fiquei sabendo que aqui, menos de 2% da população investe em renda variável, enquanto que nos EUA esse nº chega a 64% (Talvez isso explique um pouco da grande diferença que existe entre os dois países). A partir disso, me decidi a buscar formas de levar esse conhecimento as pessoas, tirar delas o conceito de que bolsa de valores é cassino, que através dela é possível a pessoa mudar de vida financeiramente, etc. Pensei em utilizar um blog para fazer isso, mas confesso que não conheço nada de blog, não sei como poderia alcançar as pessoas, fazer as informações chegarem até elas, etc. Vendo seu blog, percebi que é algo que vc tem utilizado para levar conhecimento, palavras amigas a quem precisa, etc, então, me "atrevi" a pensar que talvez vc pudesse me orientar a respeito. Minha ideia seria redigir textos claros para que as pessoas comecem a entender que precisam sair da poupança, que elas precisam manter o poder de compra do dinheiro delas, que poupança é apenas uma forma de guardar o dinheiro, mas que o dinheiro na verdade precisa render, se multiplicar, etc. Muitos "bilionários" de nossa atualidade chegaram lá através de investimentos em bolsa de valores, cito 2 deles que me espelho muito: Warren Buffet (EUA) e Luis Barsi (Brasil), esse último, era engraxate e começou a investir, foi estudando a bolsa de valores e hoje é o maior investidor PF da Bolsa de Valores Brasileira. Não quero aqui dizer que todas as pessoas vão ficar milionárias ou bilionárias através da Bolsa, mas tenho certeza que elas melhorarão muito seu cuidado com o dinheiro e farão com que ele se multiplique de uma forma satisfatória. Desculpe me alongar dessa forma, mas eu quero muito ajudar as pessoas, levar um pouco de conhecimento financeiro a quem precisa e mostrar-lhes que através da Bolsa de Valores isso é possível. Caso possa me orientar, segue meus contatos: psinvm@yahoo.com.br e 988218433
    Um grande abraço, e mais uma vez, parabéns por estar atingindo essa marca de 2 milhões de páginas visualizadas.

    ResponderExcluir

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!