sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Morre a "Rainha da Sofrência" - cantora sertaneja Marília Mendonça - o relato mais completo

 




       A cantora brasileira Marília Mendonça morreu nesta tarde, 05 de novembro de 2021, em acidente aéreo ocorrido em Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais. Ela tinha um show programado para esta noite em Cataringa, com a presença de 5.000 pessoas. No fim de semana faria outro show em cidade mineira. O avião em que ela e outras 4 pessoas viajavam caiu sobre um córrego, sobre pedras. O avião bateu numa rede de alta tensão e foi parar num curso d´ água.  Todos morreram.

       Marília Dias Mendonça, nascida em 22 de julho de 1995, em Cristianópolis, estado de Goiás.  era cantora, compositora desde os seus 12 anos, e instrumentista. 35 milhões de seguidores nas redes sociais. Nos últimos dois anos foi a cantora com mais músicas executadas no Brasil nas diversas mídias. Fez algumas gravações tendo a dupla Maiara e Maraísa participando do seu trabalho. 

       Provavelmente,  Marília Mendonça foi a cantora sertaneja mais atuante nos últimos cinco anos. Adepta do gênero "sofrência", muito difundido e espetacularmente executado por ela, realizada shows em todo o território nacional No dia 27 de dezembro, faria um show em Florianópolis - SC, nossa Ilha da Magia. além dela, morreram o piloto, o copiloto, o seu produtor Henrique Ribeiro e seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho. Deixa o filho de quase dois anos, Léo Dias Mendonça Huff. 



       A morte de Marília Mendonça, com apenas 26 anos, é notícia em todos os noticiosos de rádio, TV e internet. Algumas músicas de sucesso: Supera - Infiel - amante não tem lar - Eu sei de cor - Estranho - De quem é a culpa? - Quero você do jeito que quiser - Sem sal - Coração Bandido - Graveto - O que é que você viu em mim - Todo mundo vai sofrer - Serenata - Ciumeira - Obrigado por estragar tudo e outras. 

      Inteligente, bela saudável, sorridente, cheia de energia, com grande capacidade criativa e voz maravilhosa. Esta é nossa criadora do gênero sofrência, que contaminou a cabeça e contagiou o coração da juventude brasileira.

       Que Deus a receba bem, bem como as outras pessoas que perderam a vida no acidente. Obrigado por ter dado tanta alegria e esperança à mulher brasileira. 

 

Euclides Riquetti 

05-11-2021


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!