domingo, 31 de outubro de 2021

Amar, amar -te, e ser muito amado!






Estou bem perto, quase ao seu lado 

Pensativo na noite, sem sonhos ou pesadelos

Quem sabe embalado por vãos desejos

Mergulhado nas cores do pecado!


Pele amorenando-se deliciosamente

Corpo esculpido em sua elegância

Perfume natural, suave fragrância

Esperando ser acariciado delicadamente. 


Passaredo me acorda com o brando cantar

Chega-me o aroma do verde e odor de café 

Chega-me o assovio do vento que vem do mar.


Sol escondido, atrás das nuvens ocultado

As ondas embalando o flutuar das galés

Amar, amar-te, e ser muito amado!


Euclides Riquetti

31-10-2021





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!