domingo, 13 de fevereiro de 2022

Foi seguindo o sol que eu te encontrei

 



Foi seguindo o sol que eu te encontrei

E contemplando a lua eu me apaixonei...

Tu estavas longe, ali na ilha da magia

E por mais que te procurasse, mais te escindias. 

Então eu desisti, larguei tudo à sorte

Fui buscar aconchego em praia  mais ao norte

Mas não encontrei!


Foi seguindo o sol no inverno  que eu me perdi

E quanto mais andei, mais eu me afastei de ti

Então veio uma mão segura que se estendeu

Que pegou na minha e me conduziu

E me levou pra perto de quem tanto amei

Me mostrou a casa onde me criei

Bem perto de ti...


Foi no sol de verão que eu te reencontrei

E depois disso nunca me afastei

Porque aprendi certas lições que a vida me deu

E foi assim que a luz reaacendeu

E nenhuma ilusão mais me seduziu

Então eu enxerguei a estrada que me trouxe aqui

Voltei pra ficar bem perto de ti!


Sim, foi seguindo o sol que eu te reencontrei!

Bem assim...

Euclides Riquetti

13-02-2022








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!