quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Pensei que eu ia levar seu coração

 



Eu já até pensei que ia levar seu coração

Para galopar comigo no espaço sideral

E, de uma forma mística, coisa natural

Apenas mergulhei nas trevas da ilusão.

Mas eu me enganei, você preferiu ficar

Ali perto da praia velando o azul do mar.


Eu sorvia o mate amargo e você a cerveja

Eu olhava longe com meu olhar poético

Você a reprovar-me com o senso profético

No corpo bonzeado, a pele bem morena

Peito já desnudo, uma tentação maneira 

Sol, perfume, beijos, na tarde prazenteira. 


Eu vou levando a vida com arte em poesia

Os anos vão embora, somos só recordação

Histórias tão bonitas, de amor, de atenção

Você vai caminhar sob o sol quente do dia

E eu vou ninar meus sonhos já realizados

Fizemos nossa parte, deixamos um legado!


Euclides Riquetti

16-02-2022





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!