quarta-feira, 27 de julho de 2022

Tenho muita saudade de nosso mar

 


 




Tenho muita saudade de nosso mar

E das pessoas a quem nutro carinho

De amizades que tive que me afastar

Já não há razões para sair do ninho...


Busco, incessantemente, desafios

Algo que ocupe meu corpo e a mente

De pensar nos riscos, sinto calafrios

Há um perigo invisível e iminente...


Nada de boas notícias, alvissareiras

Apenas os fatos muito preocupantes

Ah, saudades das tardes prazenteiras.


Orações, cuidados, e as esperanças

E que tudo nos volte a ser como antes

A bela vida da qual restam lembranças!


Euclides Celito Riquetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!