quarta-feira, 24 de agosto de 2022

Lançamento de meu novo livro de crônicas

 



       No próximo dia 05 de setembro, uma segunda-feira, às 19 h 30 min, acontece o lançamento de meu novo livro de crônicas que tem como título "Crônicas dos Antigos Rio Capinzal, Abelardo Luz-Ouro e arredores", em que publico 49 crônicas de minha autoria. 

       O foco de meus escritos é a vida de pessoas que fizeram parte da História de Capinzal e Ouro, com respingos em Zortéa e Lacerdópolis, estes municípios lindeiros. Com personagens simples e verdadeiras, cunho histórico, social e cultural, procuro deixar registrados na nossa História fatos e pessoas que, não fosse assim, poderiam cair no esquecimento popular. É minha contribuição para com as pessoas das cidades onde em e meus familiares nascemos, vivemos, ou trabalhamos. Relações de empatia, vivência simples, mas com engajamento em múltiplos projetos de desenvolvimento microrregional.

        Você, meu caro leitor, está convidado a prticipar do evento delançamento, no auditório e dependências da Escola Municipal Viver e Conhecer, em Capinzal, localizada nas proximidades do estádio da Associação Esportiva Vasco da Gama. 

       Estarei lá esperndo por você!


Euclides Riquetti

24-08-2023




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!