sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Vou dar-me de presente pra você

 



Vou dar-me de presente pra você...

Embrulhado em papel vermelho laminado

Com fita verde para o momento tão apropriado

Cores de Natal, estrelinhas, você vai ver!


Vou comprar papel macio e bem brilhoso

E pedir que  me enrolem direitinho

Quero nesta manhã ser seu gostoso presentinho

E que o abra com seu jeito tão dengoso!


Vou despachar-me por uma "trans-rápido"

Para chegar ligeiro bem perto de você

Você abre o pacote e me apalpa pra valer

E eu me entrego a você e isso é um facto!


Vou dar-me de presente, bem agora, pra você

Use me à vontade, faça tudo o que quiser

Encoste em mim seu delicioso corpo de mulher

E depois devolva, tenho outro poema a fazer!


Euclides Riquetti

11-11-2022






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!