segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

Minhas rosas brancas de verão

 



Minhas rosas brancas de verão

Com seus perfuminhos discretos

Deixam meus dias mais repletos

De muito amor, calor e paixão!


Misturam-se às rosas amarelas

Às bordôs, sutilmente orvalhadas

Às de cor rosa e avermelhadas

Todas elas, teimosamente belas! 


Minhas rosas são meu desafio 

À leve inspiração, à sensibilidade

Motivam-me a amar de verdade

É a paixão em meu tempo de estio. 


Ah, rosas, flores, minhas realezas

Temas dos versos aqui escritos

Plantadas em meu jardim bonito

Palco para o belo e as sutilezas!


Euclides Riquetti

13-02-2023






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!