quinta-feira, 25 de maio de 2023

Meu sonho de amor é te reencontrar

 


Meu sonho de amor é te reencontrar

Passei a vida toda escrevendo poemas

Havia uma clara tentativa de te encontrar

E entre sonhos, êxitos e dilemas

Meu sonho de amor era te encontrar...


Nadei nos mares, voei sobre os oceanos 

Havia um enorme desejo de te encontrar

Em amor nobre ou em desejos profanos

Meu sonho de amor foi te encontrar...


Escrevi toda a sorte de literatura

Esforcei-me tanto pra poder te encontrar

Em todos os meus escritos o tom da ternura

Meu sonho de amor seria te encontrar...


Os meus sonhos foram sendo realizados

Houve muita obstinação em te encontrar

Os dias, meses e anos já foram passados 

Meu sonho de amor é te reencontrar!


Euclides Riquetti

25-05-2023

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!