sábado, 27 de maio de 2023

Ocupo minha mente ... constantemente!

 



Ocupo minha mente

Constantemente!

Realizo cálculos e projeções

(Até acho que tenho aptidões)

E, confesso:

Meço, com medidas exatas

E tropeço ... em trapaças!


Não sou descuidado

Tampouco desleixado!

Tomo minhas precauções

(E tiro as necessárias conclusões)

Às vezes tenho sucesso

Em outras vezes, fracasso

E te peço:  Me dá teu abraço!


Busco em tudo a inspiração

Ocupo o tempo na composição

Até no léxico e no semântico

Capricho num poema romântico!

Assim é minha vida de escritor:

Pra ti meus versos apaixonados

Pra ti o louvor... o beijo roubado!


Euclides Riquetti

28-05-2023






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!