domingo, 30 de julho de 2023

Esperar pelo sol

 

                                                 

                                                Meu sol...meu limoeiro... meu amanhecer!!!



Sem fugazes argumentos

Eu aqui me apresento:

Sou poeta do alvorecer

E, em cada amanhecer

Venho esperar pelo sol!


Nos desalinhos do tempo

Neste sagrado momento

Rezar, sorrir, rir, chorar

Compor poemas, encantar

E esperar, de novo, pelo sol!


Porque as manhãs claras

E minhas rimas raras

Precisam ser salvas!

Que pairem nuvens alvas

Enquanto espero pelo sol!


Euclides Riquetti

28-07-2023


Precisam ser salvas





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!