segunda-feira, 31 de julho de 2023

Somente eu te amo o suficiente - Only me love you enough...

 





Somente eu te amo o suficiente
Pra te oferecer um poema e uma rosa
Pra te dizer que o inverno que chega agora
Inspira-me a te compô-lo assim de repente!

Somente eu sei o valor que tu tens
Sei de teus dotes e de tua determinação
E do quanto sabes amar com tua devoção
Entendo tuas angústias, ter compreendo bem!

E, na gradação rítmica, te componho
Um soneto novo, simples, delicadamente
Amar-te sempre é o melhor que te proponho.

E, na gradação silábica, eu o declamo
Para que tu o ouças no ouvir de tua mente
Para que sintas o quanto eu te quero e te amo!

Euclides Riquetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!